JOVEM MÉDICA TALITA MESQUITA FALECE EM ACIDENTE NA RODOVIA VIANÓPOLIS/SILVÂNIA

Por Olívio Lemos

Uma notícia que comove e que deixa em luto a família vianopolina.

Faleceu na noite desta segunda-feira, 14 , a jovem médica vianopolina Talita Alves de Mesquita, filha do médico Sidon Mesquita e sobrinha do ex-vice-prefeito e ex-vereador, Cláudio Mesquita.

Ela faleceu em um acidente automobilístico ocorrido por volta das 19h30min. desta segunda-feira, na Rodovia Vianópolis/Silvânia, envolvendo três veículos, sendo um Celta, um Cobalt GM e uma Carreta Mercedes Benz 1838.

O veículo Celta, placas HOA 3631, dirigido por Talita que viajava no sentido Silvânia/Vianópolis colidiu-se com um veículo Cobalt GM, placas DLX 3602 de Paracatu, Minas Gerais, que viajava no sentido Vianópolis/Goiânia.

De acordo com informações levantadas por nossa reportagem junto ao motorista da carreta, o veículo Cobalt GM tentou ultrapassar a Carreta Mercedes Benz 1838, Placas MRW 6547, de Rio Verde, e forçou Talita a jogar seu veículo para o acostamento.

Em seguida, o carro Celta derrapou no acostamento e retornou para a pista, chocando-se frontalmente com o veículo de Paracatu.

Talita Mesquita, de 26 anos, faleceu na hora.

O motorista do Cobalt GM, João Batista da Silva, de 40 anos, faleceu uma hora depois, ao dar entrada no Hospital de Silvânia.

Além de João Batista, no veículo de Paracatu viajava NeusiLúcia de Carvalho Silva, de 44 anos.

A mulher fraturou uma das pernas, foi levada para o Hospital de Urgências de Anápolis e não corre risco de morte.

O corpo de Talita foi levado para o Instituto Médico Legal de Anápolis(IML)

A morte de Talita Alves de Mesquita abalou a sociedade vianopolina, onde seus pais, Sidon e Ruth, residem há muitos anos e são respeitados e queridos.

À família enlutada, nossas condolências.

 

Fonte: Correspondente Vianopolino