NO ASFALTO NOVO DA CALIL ELIAS NETO, MUITOS MOTORISTAS EXCEDEM NA VELOCIDADE E ACIDENTES PODEM ACONTECER

Por Olívio Lemos

 

Na Calil Elias Neto, a Construtora GAE realiza um excelente trabalho com a implantação de uma nova pavimentação asfáltica.

Apesar de ainda não estar pronto, muitos motoristas estão exagerando na velocidade ao transitar pelo novo asfalto.

Alguns comerciantes da Calil Elias Neto procuraram nossa reportagem e solicitaram que publicássemos uma matéria sobre o assunto, buscando alertar as pessoas e evitar que acidentes aconteçam.

Um dos comerciantes, que não quis ter seu nome veiculado, disse que é preciso que os motoristas moderem na velocidade, pois do contrário, acidentes vão acontecer e com chances de pessoas saírem feridas, uma vez que a velocidade empreendida por alguns motoristas é alta.

Ele pede que seja feita uma campanha para que os motoristas andem devagar pela Calil Elias Neto, principalmente agora que as obras de pavimentação estão sendo realizadas e não existem redutores de velocidade, os chamados quebra-molas.

Quem também reclamou à nossa reportagem que motoristas, grande parte de nossa cidade, não estão respeitando suas ordens, são os trabalhadores contratados pela Construtora GAE que ficam controlando o trânsito ao longo da Calil Elias Neto.

 

Desta maneira, principalmente para os motoristas de Vianópolis, procurem trafegar em velocidade moderada no novo asfalto da Calil Elias Neto e respeitar as placas, assim como o trabalho dos controladores de trânsito que estão trabalhando para a Construtora GAE.

 

Fonte: Correspondente Vianopolino