O cerimonial do Palácio das Esmeraldas anunciou na tarde desta segunda-feira, 22, mudança na data da visita do Governador Marconi Perillo ao município de Vianópolis, para fazer oficialmente a abertura da 1ª etapa da Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa.

Marcada anteriormente para o dia 30, terça-feira vindoura, a visita de Marconi Perillo ao município de Vianópolis passou para o dia 4 de maio, um sábado.

A abertura oficial da campanha de vacinação contra a febre aftosa acontecerá na Fazenda Maktub, de propriedade de José Manoel Caixeta Haum, vice-Presidente da FAEG-Federação da Agricultura do Estado de Goiás e Superintendente Executivo da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Irrigação do Estado de Goiás.

A Fazenda Maktub fica a 7 quilômetros de Vianópolis, a direita da Rodovia Vianópolis/Luziânia, antes da localidade de Adelinópolis.

O Governador Marconi Perillo chegará a Fazenda Maktub por volta das 9h do dia 4 de maio e em seguida se dirigirá para um dos currais da propriedade rural, onde vacinará um dos animais, abrindo desta maneira a primeira etapa da Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa.

Nesta campanha, serão vacinados todos os bovinos e bubalinos contra a febre aftosa e raiva.

A primeira etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa acontecerá de 1º a 31 de maio.

 

Fonte: Correspondente Vianopolino