O prefeito Issy Quinan reuniu-se na prefeitura municipal, com a Secretária de Ação e Promoção Social, Nadiane Batista; com o Presidente da APAE, Neri de Alcântara e, com as representantes da Casa do Pica Pau John Deere, traçando estratégias a respeito da Campanha de Doação de Alimentos 2015 “Sua solidariedade vale um trator John Deere”, promovida pelas concessionárias John Deere em todo país.

A referida campanha visa arrecadar alimentos em favor de instituições assistenciais e a instituição com a maior arrecadação, será premiada com um trator da marca John Deere 0 Km. Uma das entidades escolhidas para receberem as doações é a APAE de Vianópolis.

O prefeito agradeceu a Casa do Pica Pau John Deere, por mais essa importante parceria, disponibilizada em favor de Vianópolis, mais especificamente, em favor da APAE. Convidou toda população para abraçar essa causa, que é de todos os cidadãos que sabem da importância do trabalho realizado pela APAE em benefício das pessoas especiais. Conclama a todos para participarem e vencermos juntos esse grande desafio.