ISSY QUINAN: Em clima de paz, harmonia e sobretudo muita alegria, realizamos o 6º CARNAVIA consecutivo, o Carnaval de Vianópolis.

 

Agradeço e cumprimento a todos que se envolveram e trabalharam de maneira dedicada para que esse evento acontecesse e fosse um sucesso de público, organização e entusiasmo, fazendo com que o CARNAVIA se consolide definitivamente como referência em uma das importantes festas de Carnaval.

 

A presença maciça de público, é a principal resposta que a realização do Carnaval poderia expressar, a festa é do povo e o povo tomou conta dela, tendo presentes jovens, pessoas de meia idade e também idosos, demonstrando o espírito festivo e acolhedor que faz parte da personalidade do cidadão de Vianópolis.

Temos como nunca investindo fortemente em todos os setores que são de responsabilidade do poder público, como Saúde, Educação, Infraestrutura urbana e rural, Assistência Social e Esporte, e os festejos de Carnaval, nunca nos impediram e nem irão nos impedir de seguirmos dando atenção em proporção absolutamente majoritária a esses outros setores, falar o contrário é pura demagogia ou é querer de maneira injustificável, justificar a preguiça ou inoperância.

Que Deus siga iluminando nossos passos!