SECRETÁRIA NADIANE BATISTA DE SOUZA CONCEDE ENTREVISTA À NOSSA REPORTAGEM E FALA SOBRE O CASAMENTO COMUNITÁRIO QUE ACONTECE NA NOITE DE HOJE NA DU CARMO EVENTOS

Por Olívio Lemos

O Governo de Vianópolis, através da Secretaria de Promoção e Assistência Social, realiza hoje à noite, na Du Carmo Eventos, o 2º Casamento Comunitário.

Na ocasião, vinte casais de nosso município estarão se casando no civil e no religioso. Muitos deles, já vivem juntos há bastante tempo, sendo que agora terão a oportunidade de oficializar a união.

Ano passado, quando aconteceu o 1º Casamento Comunitário, a festa foi um sucesso.

Para este ano, a Secretária Nadiane Batista de Souza espera também uma festa bonita e muito emocionante, a exemplo do que foi a do ano passado.Nadiane Batista de Souza, Secretária de Promoção e Assistência Social, foi entrevistada por nossa reportagem e falou sobre o 2º Casamento Comunitário. Ela frisou que apesar de serem 20 casais que estarão contraindo matrimônio, a metade dos 40 do ano passado, a festa promete ser melhor, uma vez que os erros do 1º Casamento Comunitário não acontecerão neste 2º.Nadiane Batista de Souza disse que todas as despesas com o casamento no civil e religioso estão sendo arcadas pelo Governo de Vianópolis.

A grande festa do 2º Casamento Comunitário de Vianópolis está programada para começar às 19h de hoje na Du Carmo Eventos.

Fonte: Correspondente Vianopolino