Um casamento comunitário vai acontecer em nossa cidade, numa promoção da Prefeitura de Vianópolis, através da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social.

 

Na oportunidade, o sonho do casamento vai se tornar realidade para 50 casais que já vivem juntos, mas que ainda não legalizaram sua situação.

 

Em alguns casos, existem casais que vivem juntos há vários anos, mas somente agora, neste Casamento Comunitário, terão a oportunidade de se casar no civil e participarão de um culto ecumênico.

 

O casamento comunitário vai acontecer no dia 10 de maio próximo, uma sexta-feira, a partir das 19 horas na DU CARMOS EVENTOS.

 

Os casais terão direito à cerimônia, decoração e música, sendo que nada pagarão de taxas do casamento no civil.

 

As noivas terão que ir de vestidos de noivas e os noivos de terno.

 

A Secretária Municipal de Promoção e Assistência Social, Nadiane Batista de Souza disse que o desenvolvimento deste projeto oferece a muitos casais a oportunidade de oficializar sua união, organizando documentação e dando a oportunidade de se realizar muitos sonhos.

 

Nos encontros que mantém sempre com as pessoas que estão inscritas no Casamento Comunitário, tem sentido que a motivação é grande e com certeza, uma festa inesquecível será realizada no dia 10 de maio na DU CARMO EVENTOS.

 

Helielma Lopes de Abreu Pinheiro, coordenadora do Casamento Comunitário, disse que cada casal receberá 8 ingressos para seus convidados, e as inscrições já foram encerradas, ficando o número de participantes ficou acima do esperado.

Fonte: Correspondente Vianopolino