PREFEITURA REALIZA SERVIÇOS DE PREPARAÇÃO DO CEMITÉRIO MUNICIPAL PARA O DIA DE FINADOS

Por Olívio Lemos

Através de servidores da Secretaria Municipal de Transportes e Obras, a Prefeitura de Vianópolis inicia os trabalhos de preparação do Cemitério São Francisco de Assis para receber os visitantes no DIA DE FINADOS.

Os trabalhos de preparação do campo santo de nossa cidade incluíram varrição, capina pintura de calçadas e muros, além de outros serviços.

Além de servidores da prefeitura, particulares devem realizar durante esta semana, serviços de limpeza nos jazigos de seus entes queridos no campo santo de nossa cidade.

No sábado, 2 de novembro, DIA DE FINADOS, são esperadas centenas de pessoas que visitarão o Cemitério São Francisco de Assis.

E a Clima tempo prevê que existe 80 por cento de probabilidade de chover 7 milímetros no próximo sábado, DIA DE FINADOS. Afinal de contas, é uma tradição chover em Vianópolis no dia de finados.

E se a previsão da Climatempo se confirmar e realmente chover no sábado pela manhã, a missa de finados será celebrada na Igreja Matriz e não no interior do Cemitério São Francisco de Assis.

A missa de finados será celebrada pelo Padre Sérgio Ricardo Rezende a partir das 9 horas e 30 minutos do próximo sábado.

 

Fonte: Correspondente Vianopolino