O prefeito Issy Quinan recebeu hoje, 06,  do presidente da Agehab, Luís Sttival, os recursos da terceira etapa do cheque comunitário que está sendo utilizado na construção da nova sede do Conselho Tutelar de Vianópolis.

Essa importante obra, edificada pelo Governo Municipal de Vianópolis, em parceria com o Governo do Estado de Goiás, através da Agehab e, que muito em breve será entregue, proporcionará melhores condições de trabalho aos nossos Conselheiros.

Segundo o prefeito, durante o seu mandato, sempre buscaram a valorização do Conselho Tutelar, prova disso foram os reajustes salariais concedidos, e através de emenda parlamentar do Deputado Roberto Balestra, foi destinado um veículo 0 km ao Conselho, aquisição de móveis, eletrodomésticos e computadores que serão instalados nessa nova sede.

No recebimento do cheque comunitário, o prefeito teve a alegria de contar com a companhia do Presidente da Câmara de Goiânia, Vereador Anselmo Pereira, do Vereador por Goiânia Giovani Antônio e do ex-vereador por Goiânia, Maurício Beraldo.