No ultimo dia 7, Rodrigo Viegas, proprietário do empreendimento que está sendo construído na Praça 19 de Agosto, informou à nossa reportagem que faria a retirada dos tapumes que foram colocados na frente de sua obra.

 

Os tapumes foram colocados ocupando parte da calçada de um lado da Praça, atrapalhando em muito o fluxo de veículos, visto que uma placa de proibido estacionar havia sido fixada no sentido praça/estação ferroviária.

 

Como a obra está paralisada, a Prefeitura de Vianópolis enviou, via correios, notificação a Rodrigo Viegas para que os tapumes fossem retirados.

 

Do contrário, a retirada dos tapumes seria feita pela municipalidade e as despesas seriam cobradas posteriormente de Rodrigo Viegas.

 

E como havia prometido, o proprietário do empreendimento efetuou a retirada dos tapumes, desobstruindo a calçada tanto na Praça 19 de Agosto como na Rua Felismino Viana.

 

E foi retirada também, a placa de proibido estacionar que havia sido colocada do lado direito da Praça, no sentido praça/estação ferroviária.

 

Agora, os veículos podem estacionar normalmente nos dois lados da praça.

 

Fonte: Correspondente Vianopolino