REUNIÃO PARA DISCUTIR SEGURANÇA DOS VIANOPOLINOS ACONTECERÁ NA TARDE DE SEGUNDA-FEIRA, 27, NO FÓRUM DA CIDADE

 

O Conselho Municipal de Execuções Penais realizará amanhã(segunda-feira), a partir das 15 horas, importante reunião nas dependências do Fórum de Vianópolis.

 

Na oportunidade, serão discutidos assuntos relacionados com a segurança dos vianopolinos.

 

Luiz Mário Sanches D’Abadia. Vice-Presidente do Conselho, disse que a reunião se faz necessária, diante do grande número de furtos e roubos em residências e de veículos em nossa cidade.

 

Ele informou que foram convidados o Secretário de Segurança e Justiça do Estado de Goiás, Joaquim Mesquita, um representante do Poder Judiciário, a Juíza de Vianópolis, Marli de Fátima Naves; o Promotor de Justiça, Bernardo Morais Cavalcanti, o Prefeito Issy Quinan Júnior, um representante da Polícia Militar do Estado de Goiás e de um representante da Câmara Municipal de Vianópolis, assim como outras autoridades.

 

O Conselho Municipal de Execuções Penais levará após a reunião, as autoridades para ver como estão os trabalhos de construção do novo prédio da Delegacia de Polícia de Vianópolis, que está sendo construído ao lado do antigo.

 

O novo prédio da Delegacia de Polícia está sendo construído através de parcerias com empresários, Prefeitura Municipal e toda sociedade civil.

 

Fonte: Correspondente Vianopolino