PREFEITURA REALIZA CONSERTOS EM RUAS BLOQUETADAS DE NOSSA CIDADE

A Prefeitura de Vianópolis realiza serviços de consertos de bloquetes em dois locais da Rua Eugênio Jardim, sendo um na esquina com a Rua Euzébio de Oliveira e próximo a esquina com a Rua José Issy.

Na esquina da Eugênio Jardim com a Rua Euzébio de Oliveira, em administrações anteriores, consertos foram realizados diversas vezes, mas segundo informações chegadas à nossa reportagem, como alguns moradores da Rua Euzébio de Oliveira jogam água servida no bloquetamento, a durabilidade dos serviços de reparo é pouca.

Diante disso, o prefeito Issy Quinan Júnior disse que após a conclusão dos serviços, o fiscal de postura do município irá notificar os moradores da Euzébio de Oliveira de que não é permitido jogar água usada para lavar roupas, carros e até mesmo calçadas, em via pública.

Desta maneira, o mau costume de alguns moradores, resultará em multa, uma vez que após notificados e caso, continuem jogando água servida na via pública, eles serão multados com base no Código de Posturas do Município, segundo afirmação do prefeito vianopolino.

Fonte: Correspondente Vianopolino