Prefeitura de Vianópolis
ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

POSTADO EM 03 set 2013 · Agricultura

Copacol em VPS

 

PREFEITO ISSY QUINAN JÚNIOR CONCEDE ENTREVISTA A NOSSA REPORTAGEM E FALA DE SUA VIAGEM AO ESTADO DO PARANÁ

Por Olívio Lemos

Ao invés de C.VALE… Copacol (Cooperativa Agroindustrial Consolata) de Cafelândia, Estado do Paraná.  Isso mesmo, a COPAPACOL pode instalar uma de suas unidades em Vianópolis.

A Copacol têm cerca de 5 mil associados e mais de 7 mil funcionários, tendo atuação em diversos segmentos da agricultura, psicultura, bovinocultura, avicultura e suinocultura.

A COPACOL que completará 50 anos no próximo mês de outubro fatura anualmente 1 bilhão de reais, segundo relatou à Reportagem do CORRESPONDENTE VIANOPOLINO, o prefeito Issy Quinan Júnior.

Na visita que realizou durante quatro dias ao Estado do Paraná, o Prefeito Issy Quinan Júnior conheceu algumas das instalações da COPACOL e se reuniu com seus diretores, oportunidade em que os convidou para visitar Vianópolis.

A Cooperativa Agroindustrial Consolata, através de sua diretoria, manifestou interesse na instalação de uma de suas unidades em Vianópolis.

A visita dos diretores da COPACOL a Vianópolis não têm data definida, mas deverá acontecer em breve.

Issy Quinan Júnior disse que em Toledo conheceu estradas vicinais asfaltadas.

A prefeitura de Toledo em parceria com proprietários rurais desenvolve um programa de pavimentação asfáltica nas estradas da zona rural.

 

Desta maneira, a prefeitura evita que muitas famílias deixem o campo e se mudem para a cidade, uma vez que as condições de vida no campo têm maior qualidade e melhores para viver.

 

Fonte: Correspondente Vianopolino