PREFEITO ISSY QUINAN JÚNIOR DIZ QUE OBRAS DA CRECHE DO BAIRRO SÃO JOSÉ SERÃO RETOMADAS EM BREVE

Um completo trabalho de limpeza foi feito por uma equipe da Prefeitura de Vianópolis, buscando retomar as obras da creche do Bairro São José, que começaram na administração do ex-prefeito cassado, Sílvio do Maracujá, e que não foram concluídas.

Sílvio e diversos de seus auxiliares à época são acusados de terem desviado recursos enviados pelo Ministério da Educação para construção da creche. Um processo tramita no Ministério Público Federal; nos autos desse processo, há laudo de um engenheiro do próprio MPF atestando o desvio de recursos.

Após autorização do Ministério da Educação, já que os recursos são do Governo Federal, o prefeito Issy Quinan Júnior determinou o reinício das obras da tão sonhada creche do Bairro São José, que recomeçarão brevemente.

Fonte: Correspondente Vianopolino