POSTADO EM 04 jul 2013 · Ação Social

Creche do São José

PREFEITO ISSY QUINAN JÚNIOR VAI A BRASÍLIA PARA TENTAR RESOLVER QUESTÕES REFERENTES A CRECHE INACABADA NO BAIRRO SÃO JOSÉ

O Prefeito Issy Quinan Júnior vai hoje a Brasília tratar de detalhes referente a Creche Inacabada do Bairro São José.

Conforme já foi noticiado por nós, na administração do ex-prefeito cassado, Sílvio do Maracujá, recursos para a construção da creche foram desviados e obra paralisada.

Um engenheiro civil do Ministério Público Federal emitiu laudo técnico, confirmando que realmente houve desvio de recursos, sendo que os responsáveis responderão na justiça.

O prefeito Issy Quinan Júnior tenta agora reiniciar as obras e inaugurar a creche ainda este ano.

Hoje no Ministério da Educação em Brasília, o prefeito vianopolino trata do assunto.

Fonte: Correspondente Vianopolino