A Prefeitura de Vianópolis obteve vitória no Tribunal Regional Federal, 1ª Região, e deve recuperar recursos da ordem de 650 mil reais conseguidos pelo Deputado Federal, Roberto Balestra junto ao Governo Federal, no final do ano passado.

O dinheiro já está depositado na Caixa Econômica Federal, mas o município não estava podendo assinar o convênio, uma vez que em dezembro do ano passado a Prefeitura não estava podendo emitir certidões negativas de débito.

Agora, o resultado do julgamento do agravo de instrumento impetrado pela Prefeitura de Vianópolis será enviado ao Departamento Jurídico da Caixa Econômica Federal, que após apreciá-lo, deverá autorizar a assinatura do convênio pela Prefeitura de Vianópolis, possibilitando a liberação dos recursos que serão usados pelo Prefeito Issy Quinan Júnior para que sejam pavimentadas diversas ruas e avenidas de nossa cidade.

Fonte: Correspondente Vianopolino