PREFEITO ISSY QUINAN JR. DIZ EM ENTREVISTA À NOSSA REPORTAGEM QUE EX-VEREADOR ESTÁ MENTINDO E QUE NENHUM FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA O AUTORIZOU A CONSTRUIR NO BAIRRO SÃO VICENTE

Por Olívio Lemos

 

O prefeito Issy Quinan Júnior entrevistado por nossa reportagem disse que o ex-vereador Eduardo Moraes faltou com a verdade na entrevista que concedeu ontem à nossa reportagem.

Issy Quinan Júnior disse que não foi usado nenhum policial militar para interditar a obra que Eduardo Moraes realizava de forma irregular no Bairro São Vicente.

Além do mais, o Secretário do Meio Ambiente, Hugo Antônio Borghi jamais autorizou qualquer construção naquele bairro, muito menos do ex-vereador.

Issy Quinan Júnior na entrevista também desmentiu a afirmação do ex-vereador que o persegue, pois não contou com seu apoio político na campanha eleitoral do ano passado.

Para o prefeito vianopolino, a afirmação foi uma piada de mau gosto contado pelo ex-vereador.

Issy Quinan Júnior finalizou a entrevista dizendo que Vianópolis não está mais nos tempos dos coronéis.

Os poderosos ou supostamente poderosos não podem achar que têm o direito de exercer atitudes irregulares desrespeitando as leis.Ele refutou qualquer mentira ou qualquer inverdade que foi dirigida a personalidade ou a dignidade de todos os homens de bens envolvidos na interdição da obra que estava sendo realizada de forma irregular pelo ex-vereador Eduardo Moraes.

Fonte: Correspondente Vianopolino