Curso será on-line e gratuito

Foram abertas as inscrições para o curso 2 da Capacitação em Proteção e Defesa Civil: atuação no âmbito municipal. O curso é destinado aos agentes de proteção e defesa civil do município, a sociedade civil e aos interessados na temática de gestão de risco e de desastre.

Serão estudados os conceitos, as principais atribuições, as competências, as questões orçamentárias, os requisitos para a formalização do órgão municipal de Proteção e Defesa Civil, os instrumentos básicos de gestão de riscos e desastres e as políticas públicas setoriais.

O curso on-line terá duração de 30 horas e ficará disponível durante 30 dias, de forma gratuita. Para se inscrever, basta acessar o link: www.escolavirtual.gov.br/curso/697

Superintendência de Comunicação
E-mail: comunicacao@vianopolis.go.gov.br