RESULTADO DA GINCANA SOLIDÁRIA QUE CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE DIVERSAS ESCOLAS DE VIANÓPOLIS

Por Olívio Lemos

A Secretária de Promoção e Assistência Social, Nadiane Batista de Souza divulgou na manhã de hoje(Terça-feira), o resultado da GINCANA SOLIDÁRIA que contou com a participação de diversas escolas de Vianópolis e que fez parte da programação da 5ª SEMANA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.

As escolas participantes foram estas: Escola Municipal Antônio de Souza Lobo Sobrinho de Caraíba; Escola Municipal Antônio de Araújo Moraes de Ponte Funda; Escola Vó Maria do Bairro Michelli; Escola o Pequeno Polegar; Colégio Estadual Armindo Gomes e Escola Municipal Ângelo de Paula Albernaz de Adelinópolis.

Foram arrecadadas cerca de 3 toneladas de alimentos, cuja finalidade será manter a dispensa da Secretaria de Promoção e Assistência Social até outubro próximo ano.

As três escolas vencedoras receberão como prêmio uma viagem ao Parque Mutirama e ao Zoológico de Goiânia, com direito a ônibus e lanche.

As três primeiras colocadas foram estas:

3º lugar- Escola o Pequeno Polegar com 11mil 530 pontos;

2º lugar- Escola Vó Maria do Bairro Michelli com 29 mil 640 pontos e em primeiro lugar, o Colégio Estadual Armindo Gomes com 34 mil 460 pontos.

Fonte: Correspondente Vianopolino