Veja discurso prefeito …

Na manhã deste sábado, às 08:30, na Fazenda Maktub, de propriedade da família de José Manoel Caixeta Haum, foi aberta oficialmente a campanha 2013 contra a febre aftosa, com a presença do governador Marconi Perillo.

 

Participaram do evento diversas lideranças classistas, secretários de estado, políticos, prefeitos, vereadores, fazendeiros da região e a população vianopolina.

 

Em discurso, Issy Quinan agradeceu o apoio recebido do governo estadual, discorreu da importância da vacinação, que com o título de zona livre da aftosa concedido em Paris – França, em 2000, aumentou o preço da carne exportada e alavancou a economia goiana, que hoje é destaque no cenário nacional. Discorreu sobre os inúmeros programas sociais do governo, destacou a importância do setor agropecuário no Estado e no país, e alertou do cuidado que se deve ter com os cartéis, que lamentavelmente existem. Issy Quinan afirmou ao término de suas palavras, que se espelha na figura do governador, assim como ele, em discurso de posse, afirmou que se inspiraria na figura de Pedro Ludovico Teixeira.

 

Em suas palavras, o governador Marconi Perillo disse que se sente alegre por ver lideranças sérias, comprometidas, capacitadas, determinadas, trabalhadoras, destacando a pessoa do prefeito de Vianópolis, Issy Quinan, que ele tem a certeza de estar preparado para novos desafios em âmbito estadual. Agradeceu o apoio recebido do prefeito Vianopolino, e disse que tomaria os seus elogios como estímulo para mais responsabilidade e determinação à frente do governo goiano.

 

O governador lembrou da importância que foi o recebimento do título de zona livre da aftosa em 2000, que trouxe o aumento e a valorização da carne bovina do Estado de Goiás, e que conta com o envolvimento de todos para que os esforços empreendidos não sejam em vão.

 

Destacou, ainda, as ações de governo, dando enfoque na questão da malha viária, que já esta recebendo recuperações e sendo construídas em diversas regiões, e que receberá nesses dois anos, o maior investimento da história de Goiás. Finalizou agradecendo o apoio da família Haum, por quem tem grande apreço.

 

Em seguida, a comitiva se deslocou até o curral da fazenda Maktub, onde foi dada a primeira dose de vacina pelo governador Marconi Perillo.

 

Assessoria de Comunicação