Programa foi criado pelo Governo de Goiás através da Lei nº 21.071 de 9 de agosto de 2021

O Governo de Vianópolis realizou nesta quarta-feira (30), a cerimônia de abertura do programa AlfaMais Goiás, o Programa em Regime de Colaboração pela Criança Alfabetizada, que foi criado pelo Governo de Goiás em 2021.

A missão principal é alfabetizar, na idade certa, todas as crianças do território goiano e, por meio do regime de colaboração conduzir ações eficazes voltadas para uma prática pedagógica real e contextualizada, assim como para a capacitação e engajamento das equipes gestoras e escolares.

Estavam presentes todas as diretoras, vice-diretoras, coordenadoras e professores da rede municipal de ensino, assim como o secretário de Educação, Kleber Pereira, os vereadores, Nelson Correa, Valquíria Rodrigues, Elionaldo de Jesus e o prefeito, Samuel Cotrim que agradeceu ao Governo de Goiás, “Muito obrigado governador, Ronaldo Caiado e secretária de Educação do Estado, Fátima Gavioli, por mais esse investimento extraordinário na educação goiana”.

Gerência de Comunicação