Mais de 15 casais se uniram em matrimônio.

O Governo de Vianópolis, por meio da Secretaria de Promoção e Assistência Social, realizou na sexta-feira, 02 de setembro, um grande evento para celebrar a união de mais de 15 casais assistidos pelos projetos e programas sociais no município.

O Casamento Comunitário aconteceu no espaço Conviver, em uma linda cerimônia que reuniu familiares, autoridades e amigos. A emoção tomou conta de todos os presentes durante a celebração, no momento do “sim” dos noivos, que acompanhavam a cerimônia nupcial presidida pelo Juiz de Paz e abençoada por representantes da igreja católica da igreja evangélica e centro espírita do município.A Secretaria, acompanhou todo o processo que durou alguns meses até a consolidação desse grande momento, “Nossa equipe trabalhou bastante para que tudo acontecesse da melhor forma possível, pois são casais que participam de projetos e ações ligados a secretaria”.

Prefeito Samuel Cotrim, parabenizou a cada casal, “Essa que é uma ação que sempre estará presente no planejamento do Governo de Vianópolis” 

clique aqui para acessar as fotos do casamento https://vianopolis.go.gov.br/galeria/casamento-comunitario/

Diretoria de Comunicação e Eventos
Telefone: (62) 3907-0106 ou 99512-2150
E-mail: comunicacao@vianopolis.go.gov.br