ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

POSTADO EM 18 mai 2021 · Empreendedorismo

GOVERNO DE VIANÓPOLIS DIVULGA INSCRIÇÕES PARA A 2ª EDIÇÃO DO PROGRAMA JUVENTUDE EMPREENDEDORA

A capacitação é online e gratuita no intuito de criar e manter um negócio com poucos recursos em tempos de pandemia

O Governo de Vianópolis adotou o programa Juventude Empreendedora Online, a ser realizado entre os dias 24 e 28 de maio, das 19h às 22h, pelo Conselho Nacional de Juventude (CONJUVE) em parceria com a Agência Besouro de Fomento Social. A capacitação tem como objetivo capacitar jovens entre 17 e 29 anos para se tornarem empreendedores. O programa é dividido em 11 etapas, que abordam finanças; comunicação online e offline; gestão de pessoas; redes de relacionamentos; marketing e vendas.

Durante o curso, que é online e oferece inscrição gratuita, os alunos recebem uma apostila que detalha todo o conteúdo explicado pelos professores, todos previamente treinados e capacitados na metodologia. Além disso, têm acesso à matriz de negócios, com cartões de montagem que instigam o desenvolvimento do pensamento lógico, bem como a percepção visual das problemáticas e soluções como um todo.

“Queremos oferecer oportunidades concretas para a geração de emprego e renda entre jovens nestes tempos de pandemia. Com 19 milhões de brasileiros e brasileiras passando fome e com as diferentes formas de violação de direitos aos quais o nosso povo tem sido submetido, não podemos esperar por soluções ideais para um tempo futuro, a geração de renda precisa ser agora e por isso realizamos o Juventude Empreendedora”, afirma o presidente do CONJUVE, Marcus Barão.

Para mais informações e inscrições, acesse: www.juventudeempreendedora.com

Comunicação Governo de Vianópolis