POSTADO EM 27 jun 2021 · Ação Social

GOVERNO DE VIANÓPOLIS E CUFA GOIÁS ENTREGAM MAIS DE 100 CESTAS BÁSICAS PARA AS FAMÍLIAS VIANOPOLINAS

As doações foram realizadas neste domingo (27), no Estádio Pé de Ouro

Neste domingo (27), o Prefeito, Samuel Cotrim, e a equipe da Central Única das Favelas de Goiás (CUFA), Clóvis Canídia, Hélen Canídia, Sueidy Caixeta e José Carlos Oliveira entregaram mais de 100 cestas básicas para as famílias vianopolinas.

As famílias que haviam se cadastrado na Secretaria de Promoção e Assistência Social receberam 100 cestas básicas doadas pela Mineradora Vale, que pelos próximos 6 meses doarão novamente mais 100 cestas; 40 cestas doadas pelo Assaí Atacadista; 13 cartões do Carrefour, de 3x de R$ 120,00; 30 cartões VR no valor de R$ 100,00 e 80 caixas de produtos da Heinz.

O Prefeito agradeceu e disse que sempre estará à disposição para trazer essas cestas para o município. “Muito obrigado pela parceria, e sempre que houver, estaremos prontos para buscar essas cestas para as famílias do nosso município” enfatizou Samuel.