Mais de 1.000 kits foram entregues O Governo de Vianópolis entregou nesta quarta (19) e quinta-feira (20), os kits de alimentos para os alunos da rede municipal de ensino. Após realizar o processo licitatório e adquirir os alimentos, o secretário de Educação, Cultura e Turismo, Kléber Oliveira, a equipe da secretaria, o Prefeito, Samuel Cotrim, e os vereadores presentes, Elionaldo de Jesus e Valquíria Rodrigues, entregaram os kits em todas as escolas municipais:

• Escola Municipal Luiza Viana = 279 kits
  • Escola Municipal Vó Maria = 240 kits
  • Escola Municipal Zenaide Campos Roriz = 144 kits
  • Escola Municipal Paulo VI = 120 kits
  • Escola Municipal Antônio De Souza Lobo = 78 kits
  • Escola Municipal Antônio De Araújo Morais = 60 kits
  • Centro Municipal De Educação Infantil “Joana Aparecida Caixeta” = 80 kits
Essas foram em relação ao 1º bimestre, e no final de junho haverá uma nova entrega em relação ao 2º bimestre, para todos os alunos que solicitarem por meio do cadastro feito previamente pelos pais dos alunos. “Enquanto estivermos nesse período pandêmico, não deixaremos faltar kits de alimentos para os nossos alunos. Bimestralmente estaremos em todas as escolas municipais atendendo nossos alunos” enfatizou Samuel. Comunicação Governo de Vianópolis