Prefeitura de Vianópolis

POSTADO EM 05 jan 2021 · Educação

Governo de Vianópolis esclarece informações sobre contrato de professores da rede municipal de ensino

O Governo de Vianópolis, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Turismo, está atento à situação do contrato dos professores temporários da rede municipal de ensino. A gestão destaca que existe um calendário de volta as aulas que foi repassado em 2020 com previsão de retorno no dia 19 de janeiro com a equipe pedagógica e no dia 21 do mesmo mês com os alunos. Só que a situação ainda é incerta devido à pandemia da Covid-19.
O prefeito, Samuel Cotrim e o secretário de Educação, Kléber Pereira, já vivenciaram profissionalmente esta incerteza enquanto professores e estão aguardando posicionamento do Governo de Goiás para tomarem as medidas cabíveis.
Comunicação Prefeitura de Vianópolis