ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

POSTADO EM 28 jan 2021 · Informativo

Governo de Vianópolis expede decreto com medidas de restrições para comércio e venda de bebidas alcoólicas

Visando maior segurança, Governo publica medidas que restringem comercialização de bebidas alcoólicas entre 22h e 6h e fechamento de estabelecimentos a partir das 23h

O Prefeito de Vianópolis, Samuel Cotrim, assinou nesta quinta-feira (28), o decreto nº 51/2021, que restringe o comércio e o consumo de bebidas alcoólicas em locais de uso público ou coletivo, entre 22h e 6h em todo território do município. O documento com as novas regras também determina horário de funcionamento de bares, distribuidoras, lanchonetes, pizzarias, pamonharias, sorveterias, açaíterias e demais atividades comerciais até às 23h de segunda a domingo, por tempo indeterminado.

De acordo com o documento, o descumprimento das normas acarretará na aplicação de multa, interdição do estabelecimento e cancelamento do alvará sanitário. As medidas de fiscalização do cumprimento das normas ficarão por conta das autoridades fiscais municipais com o apoio das forças policiais estaduais. 

“A saúde e o bem-estar da nossa população está em primeiro lugar, principalmente agora onde estamos passando por um momento crítico e preocupante com o aumento da contaminação da Covid-19. Estamos seguindo as determinações do Governo de Goiás, do Ministério Público e em comum acordo e união dos prefeitos da região da Estrada de Ferro”, frisa o Prefeito, Samuel Cotrim.  

Confira na íntegra o decreto: https://bit.ly/3prsFyl