O Governo de Vianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informou as solicitações do COE Municipal para implantação de medidas emergenciais para contensão da COVID-19 no município, em decorrência do aumento de casos confirmados.

São elas:

• Realização de testagem em massa na população acima de 12 anos. A testagem deverá ser realizada com agendamento prévio no Centro de Atendimento da COVID-19 através do telefone (62) 98558-9826.
  • Exigir apresentação de comprovante de vacinação (cartão de vacina ou certificado nacional de vacinação), para entrada em eventos públicos ou privados. Todos deverão estar com a vacina em dia ou apresentar o exame RT-PCR para COVID-19 realizado dentro de no máximo 48 horas que antecede o evento. Ficando o responsável pelo evento para organizar esta verificação.
  • Aumentar a fiscalização e exigência do uso das medidas de prevenção nos locais públicos e privados de uso coletivo. Tais medidas como: uso de máscara, álcool em gel e evitar aglomerações.

Clique aqui para conferir o ofício na íntegra

Superintendência de Comunicação
E-mail: comunicacao@vianopolis.go.gov.br