2 talentos vianopolinos competirão na etapa regional em Silvânia

Na última sexta-feira (29) o Governo de Vianópolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo realizaram o Concurso de Música “Canta Cerrado” – etapa Vianópolis. O projeto artístico-cultural teve como principal objetivo apresentar à população os talentos musicais do município.

13 talentos vianopolinos soltaram a voz na praça 19 de Agosto e foram avaliados pelos jurados: Eminny Rodrigues (cantora); Celi Júnior (compositor) e Thiago Dionísio (músico e baixista da banda Realce). Os critérios foram afinação, presença de palco, música, desenvoltura e ritmo.

A classificação ficou da seguinte forma:

1º lugar: Ana Oliveira;

2º lugar: Ariele Santos;

3º lugar: Lucas Silva;

4º lugar: Fernanda Brits;

5 º lugar: Fernanda e Alexandre.

As duas primeiras colocadas participarão da etapa regional, que acontecerá dia 14 de maio em Silvânia – GO.

Sextou na praça

Após o festival o cantor, Nando Sousa realizou um mega show, que deu abertura ao “Sextou na Praça”. Novo programa do Governo de Vianópolis que quinzenalmente realizará shows culturais na praça 19 de Agosto.

Gerência de Comunicação
E-mail: comunicacao@vianopolis.go.gov.br