POSTADO EM 07 mai 2021 · Ação Social

GOVERNO DE VIANÓPOLIS REALIZA LIVE ESPECIAL DE DIA DAS MÃES E SORTEIA VÁRIOS PRÊMIOS

A live aconteceu no canal Olívio Lemos, no Youtube

Nesta quinta-feira (6), aconteceu a Live Especial Dia das Mães, no Youtube. A live foi organizada pela Primeira-dama e secretária de Promoção e Assistência Social, Daniela Cotrim, e sorteou diversos prêmios doados pelos comerciantes vianopolinos.

Além da presença da Primeira-dama, o Prefeito, Samuel Cotrim, também estava presente, assim como a esposa do Vice-prefeito, Marcelo Umbelino, Isabela Brito, e o Promotor de Justiça Dr° Lucas Cesar Costa Ferreira, que enviou um vídeo parabenizando todas as mães. Diante do momento pandêmico, esta foi a alternativa para o celebrar o dia das mães, que acontecerá no próximo domingo (9).

Durante a live, a psicóloga, Andreza Souza, falou sobre a autoestima da figura materna que é tão importante e necessária. A live teve quase 3 horas de duração, com mais 7 mil acessos. No total, 64 prêmios foram sorteados sendo os principais: uma lavadora de roupas, um forno micro-ondas, um Televisor 32 polegadas, um Fogão, um Tanquinho e 400 reais em compras no Supermercado Comercial Cordeiro. E todos os prêmios poderão ser retirados na Secretaria de Promoção e Assistência Social.