POSTADO EM 08 abr 2021 · Educação

Governo de Vianópolis realiza mudança da Creche Municipal Medalha Milagrosa para o Centro Municipal de Educação Infantil “Joana Aparecida Caixeta”

O novo centro ainda não está em funcionamento em decorrência da pandemia

Durante a presente semana, o Secretário de Educação, Cultura e Turismo, Kleber Oliveira e a equipe da Creche Municipal realizaram a mudança de toda mobília da Creche Municipal Medalha Milagrosa para o CMEI “Joana Aparecida Caixeta”.

Esta é uma conquista iniciada na gestão do ex-prefeito Issy Quinan Júnior e que será inaugurada assim que as atividades escolares forem permitidas. Em decorrência da pandemia, todas as atividades escolares estão acontecendo de modo não presencial, por isso o novo centro ainda não está em funcionamento.

Em relação ao prédio da Creche Municipal Medalha Milagrosa, este já está sendo reestruturado para três secretarias: Secretaria de Saúde, Secretaria de Esporte e Lazer e Secretaria de Educação, Cultura e Turismo.