POSTADO EM 13 set 2021 · Educação

GOVERNO DE VIANÓPOLIS RETOMA AULAS PRESENCIAIS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Retorno cumprirá todos os protocolos sanitários

O Governo de Vianópolis retornou nesta segunda-feira (13), as aulas presenciais na rede municipal de ensino. A decisão foi tomada junto aos pais e após toda equipe educacional ter sido imunizada com a 2ª dose da vacina contra Covid-19.

O retorno acontece de modo híbrido com ocupação de até 50% da capacidade da escola, o uso de máscara é obrigatório e é necessário o distanciamento de 1 metro entre os alunos. A exigência nas escolas é ventilação cruzada e limpeza contínua, além da disponibilização de materiais para a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70%.

Como alguns ainda não se sentem seguros quanto ao retorno haverá aulas presencias e não presencias (modo remoto), e o CMEI “Joana Aparecida Caixeta” ainda não há previsão de retorno, pela faixa etária das crianças e pelo contato direto que as mesmas necessitam.

Superintendência de Comunicação
Telefone: (62) 3907-0106 ou 99512-2150