HOMENAGEM

O Governo de Vianópolis foi homenageado pelo Colégio Estadual Armindo Gomes, com entrega de diploma ao Secretário Municipal de Meio Ambiente, Hugo Antônio Borghi, e ao Agente Ambiental, Dalton de Souza, quando das comemorações do dia D do Ideb.

O Governo Municipal, parabeniza as alunas Lívia Alves Mascarenhas Severo, Elise Vieira da Silva e Júlia Pereira de Carvalho, classificadas ao programa “Goiás na ponta do lápis”, com redações Queimadas Urbanas e Rurais, resultantes da palestra que a Secretaria do Meio Ambiente ministrou naquela comunidade Escolar.

Parabenizamos, ainda, as alunas do voleibol, Ana Cecilia S. Morais, Ana Clara Gonçalves e Souza, Camila Teles Prieto, Julia de Souza Martins, Kevely Martins Valverde, Luana Iuly Gonçalves Moreira, Raissa Sanches Fernandes, Raiane Sanches Fernandes, Tainá Gonzaga Ávila, Vitória Fernandes dos Santos, que brilhantemente representaram nosso município e o Estado de Goiás, nos Jogos Escolares da Juventude, realizados na cidade de Londrina – Paraná.

Fonte: Secretaria Municipal de Meio Ambiente