EDIFICAÇÃO DE PRÉDIO QUE ABRIGARÁ CONCESSIONÁRIA DA JOHN DEER EM VIANÓPOLIS COMEÇARÁ NOS PRÓXIMOS DIAS

Por Olívio Lemos

Depois de ter o projeto aprovado pela multinacional John Deer, o grupo goiano Hohl Máquinas Agrícolas Ltda dará início nos próximos dias à edificação do prédio, próximo ao Trevo de Vianópolis, onde irá funcionar a Casa do Pica Pau, que comercializará máquinas agrícolas e implementos em geral, além de oferecer assistência técnica, uma vez que uma moderna oficina será montada.

O prédio da Casa do Pica Pau em Vianópolis será edificado em uma área às margens da Rodovia GO-010, em frente ao Posto Irmãos Carrijo.

Os trabalhos de alvenaria devem começar nos próximos dias, tendo em vista que a Saneago já construiu a rede que levará água para as instalações da empresa em Vianópolis. A rede já foi concluída e a ligação para fornecimento de água pode ser feito a qualquer momento.

De acordo com Craus Robert, consultor estratégico de negócios do grupo Hohl Máquinas Agrícolas Ltda, a Casa do Pica Pau de Vianópolis será a quinta concessionária da John Deer no Estado de Goiás.

Atualmente, a Casa do Pica Pau tem lojas em Goiânia, Acreúna, Jussara e Uruaçu.

Em nossa região desde a década de 1990 como representante da Casa do Pica Pau-John Deer, Craus Robert disse estar feliz com a instalação de uma unidade da empresa em Vianópolis e destacou o importante apoio do prefeito Issy Quinan Júnior para que a Casa do Pica Pau seja instalada em nossa cidade.

Craus Robert finalizou informando que a inauguração da loja da Casa do Pica Pau-John Deer em Vianópolis está prevista para janeiro do próximo ano.

Fonte: Correspondente Vianopolino