A

FIM DA POEIRA. PREFEITO ANUNCIA ASFALTAMENTO DE DIVERSAS RUAS DO BAIRRO MICHELLI E SETOR MANOEL GOUVEIA

 

Texto e fotos: Olívio Lemos

Uma boa notícia. O prefeito Issy Quinan Júnior, em contato com nossa reportagem na tarde de ontem, 15, anunciou que diversas ruas do Bairro Michelli e do Setor Manoel Gouveia serão pavimentadas em breve.

 

O asfaltamento trata-se de uma antiga reivindicação de moradores desses dois setores de nossa cidade, que agora será atendida pela administração do município.

 

Issy Quinan Júnior informou também que o processo licitatório para contratar a empresa que realizará os serviços de pavimentação será realizado no dia 18 de junho, a partir das 8h30min, nas dependências da AGETOP, em Goiânia.

Serão mais de 30 mil metros de pavimento asfáltico, a serem utilizados para asfaltar diversas ruas do Bairro Michelli, Setor Manoel Gouveia e também uma das pistas da Rua 19 de Agosto no Bairro São José, uma vez que a outra pista foi pavimentada na administração do ex-prefeito cassado, Sílvio do Maracujá.

 

Com a realização dos serviços descritos acima, todas as ruas do Bairro Michelli e Setor Manoel Gouveia estarão asfaltadas, significando valorização dos imóveis e, o que é mais importante: os moradores não terão poeira na seca e nem lama no período chuvoso, significando mais saúde à população.

 

Como o processo licitatório será realizado no dia 18 de junho, o mais certo é que os serviços de pavimentação comecem no início de julho.

 

Fonte: Correspondente Vianopolino