O Governo de Vianópolis, em conjunto com a Secretaria de Saúde e auxílio da Secretaria de Transportes e Obras Públicas, iniciaram nesta segunda-feira, 26, mais um Manejo Ambiental, com trabalhos já realizados nos Setores São Vicente e São José. O projeto idealizado pelo Governo Federal e realizado pelo Município, realiza uma campanha de combate aos focos do mosquito da dengue.

A prefeitura pede à população que recolham os entulhos, lixos e quaisquer outros tipos de recipientes que possam vir a gerar focos do mosquito da dengue, pois estes materiais serão recolhidos pelos transportes de limpeza, em ação acompanhada pelos agentes de saúde e agentes de endemias.

Os entulhos devem ser colocados na porta das residências, um dia antes da data definida para o manejo em cada bairro ou setor de nossa cidade, para que sejam recolhidos pelos caminhões da Secretaria de Transporte e Obras.

CRONOGRAMA:

27/01 – Ferreira dos Santos; Setor Delfino; Residencial Blazi e Bairro de Lourdes.

28/01 – Jardim Europa; Loteamento Umbelino; Santo Agostinho; Setor Ferroviário; Vila Mutirão; Santos Dumont e Missões Nossa Tribos do Brasil.

29/01 – Centro; Vista Alegre; Vila Michelle.

30/01 – Ponte Funda; Caraíba e Adelinópolis.