MEMBROS DO MOVIMENTO PRÓ-SEGURANÇA DE VIANÓPOLIS FORAM RECEBIDOS ONTEM PELA JUÍZA DE VIANÓPOLIS E PREFEITO ISSY QUINAN JÚNIOR

Por Olívio Lemos

Os membros do Movimento Pró-Segurança de Vianópolis foram recebidos na tarde de ontem(segunda-feira) pela juíza de Vianópolis, Marli de Fátima Naves e pelo Prefeito Issy Quinan Júnior.

Na audiência com a juíza da comarca, os membros do Movimento Pró-Segurança de Vianópolis informaram a realização da Caminhada Pró-Segurança de Vianópolis e as ações que serão tomadas agora, inclusive relatando que uma audiência será marcada com o Governador Marconi Perillo para a entrega de uma carta contendo diversas reivindicações para melhorar a segurança dos vianopolinos.

Na audiência com o prefeito Issy Quinan, os membros do Movimento Pró-Segurança de Vianópolis foram informados que o Governo do Estado já autorizou a liberação de recursos para a implantação do Banco de Horas, aumentando o número de policiais para realizarem patrulhamento em nossa cidade.

O Prefeito Vianopolino comunicou também que a Prefeitura já protocolou projeto no Ministério da Justiça solicitando recursos para a implantação de câmeras de monitoramento em Vianópolis.

Fonte: Correspondente Vianopolino