MULTINACIONAL APROVA PROJETO E CASA DO PICA PAU VAI INSTALAR CONCESSIONÁRIA JOHN DEERE EM VIANÓPOLIS

 

Por Olívio Lemos

 

A multinacional John Deer aprovou o projeto apresentando pelo grupo goiano Hohl Máquinas Agrícolas Ltda, e a Casa do Pica Pau vai instalar uma concessionária John Deer em Vianópolis.

Depois de um longo tempo analisando o projeto, os diretores da John Deer deram o sinal verde e a construção do prédio da Casa do Pica Pau em Vianópolis terá início em breve, segundo informações de Craus Robert, Consultor Estratégico de Negócios.

O prédio será edificado em uma área adquirida em frente ao Posto Irmãos Carrijo, nas proximidades do Trevo de Vianópolis.

De acordo com Craus Robert, a Casa do Pica Pau-John Deer venderá máquinas agrícolas e implementos em geral, além de oferecer assistência técnica, uma vez que uma moderna oficina será montada.

Craus Robert informou à nossa reportagem que em breve, uma solenidade de lançamento da pedra fundamental da Casa do Pica Pau de Vianópolis será realizada.

Atualmente, a Casa do Pica Pau tem concessionárias Johh Deer em Goiânia, Acreúna, Jussara e Uruaçu.

Em nossa região desde 1997 como representante da Casa do Pica Pau-John Deer, o consultor Craus Robert disse estar feliz com a instalação de uma unidade da empresa em Vianópolis e destacou o importante apoio do Prefeito Issy Quinan Júnior para que a Casa do Pica Pau seja instalada em Vianópolis.

A inauguração da loja da Casa do Pica Pau-John Deer em Vianópolis está prevista para janeiro de 2015.

 

Fonte: Correspondente Vianopolino