Em apenas seis meses, o prefeito Issy Quinan e equipe tem empreendido uma nova dinâmica na administração de Vianópolis, onde a seriedade no trato com o dinheiro público já demonstraram um saldo bastante significativo.

 

Compreendendo a necessidade da renovação, reforma e aquisição de novos veículos e maquinários da frota do município, já nos primeiros meses, diversos veículos e maquinários foram reformados e outros adquiridos.

 

A primeira ação foi oferecer dignidade e segurança no transporte escolar, disponibilizando uma frota que jamais houve no município, oferecendo-a também, aos estudantes universitários, a custo zero.

 

Um trator foi recebido, graças à emenda parlamentar do deputado Roberto Balestra.  

 

Um novo veículo foi doado pelo governador Marconi Perillo para a Agrodefesa.

 

Através da venda das sucatas da Secretaria de Transporte e Obras Públicas, a prefeitura adquiriu duas novas ambulâncias, ao custo total de R$ 136.000,00.

 

Outra importante aquisição foi à compra, em parceria com o governo federal, através do Ministério da Saúde, do CER – Programa de Compensação de Especificidades Regionais, de um veículo Nissan Gran Levina, ao custo de R$ 55.100,00 e que servirá aos pacientes que realizam hemodiálise em Goiânia e aos funcionários da Secretaria da Saúde.

 

Fonte: Comunicação Setorial