NEGOCIAÇÕES ESTÃO ADIANTADAS E PREFEITO ISSY QUINAN JÚNIOR DEVE ANUNCIAR, BREVEMENTE, AQUISIÇÃO DE ÁREA PARA CONSTRUÇÃO DO NOVO CEMITÉRIO DE VIANÓPOLIS

Por Olívio Lemos

A falta de espaço para sepultamentos no Cemitério de Vianópolis tem causado problemas para muitas famílias, quando do falecimento de seus entes queridos. E este problema está para ter um fim.

 

É que o prefeito Issy Quinan Júnior, que desde o início de sua administração trabalha para adquirir uma área e construir um novo cemitério em Vianópolis, pode anunciar nos próximos dias o local onde será construído o novo campo santo da cidade.

Em contato com a nossa reportagem na manhã de hoje, Issy Quinan Júnior disse que as negociações para a aquisição de uma área estão adiantadas e que ele em deve anunciar, em breve, onde será construído o novo cemitério da cidade.

Em termos de negociação tudo está acertado faltando apenas um laudo técnico da SEMAR-Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Humanos.

Caso a SEMAR aprove a área apresentada pelo prefeito Issy Quinan Júnioro negócio será fechado e os trabalhos de terraplenagem e construção do cemitério terão início posteriormente.

O prefeito Issy Quinan Júnior não quis informar onde fica a área, uma vez que a mesma ainda não foi aprovada.

Somente após sua aprovação e assinatura do contrato de compra é que Issy Quinan Júnior anunciará o local onde será construído o novo cemitério de Vianópolis.

Pelo que apurou a reportagem do Correspondente Vianopolino, a área não fica longe do centro da cidade e pelo tamanho resolverá o problema da cidade pelos próximos 100 anos ou mais.

 

Fonte: Correspondente Vianopolino