Desejo ótimas vindas ao ex Vereador Samuel Cotrim, que passa a partir de já, a integrar os quadros administrativos do governo municipal de Vianópolis, na condição de Secretário de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico.

Samuel prestou uma grande contribuição ao município, exercendo na legislatura passada, o cargo de Vereador Municipal, e se mostrou preparado e qualificado para outras missões de igual relevância em benefício de Vianópolis.

Ele terá nessa nova jornada, atribuições significativas, como fomentar a economia local através do crédito cedido aos micro e pequenos empreendedores por meio de parcerias com o Banco do Povo, Goiás Fomento, além de oferecer qualificação, capacitação e know how aos mesmos pelas ações desenvolvidas conjuntamente com o SEBRAE.Outro assunto de grande destaque que estará sob seu comando, será a implantação de Wi-Fi gratuita nas praças vianopolinas.

Com a chegada do Secretário Samuel ao governo, devido sua aplicação, competência e dedicação ao trabalho, ganha o governo, ganha a população e sobretudo ganha Vianópolis.