Novos diretores da creche e de cinco escolas municipais foram empossados na manhã de hoje.

Foi realizada na manhã de hoje, nas dependências da Câmara Municipal, a solenidade de posse dos diretores da Creche Municipal Nossa Senhora da Medalha Milagrosa e de cinco escolas municipais, eleitos no dia 28 de novembro último.

A solenidade contou com a presença do prefeito Issy Quinan Júnior; do Secretário de Educação do Município, Carlos de Souza Lobo, de vereadores e de diversas outras autoridades.

No cargo de diretora da Creche Municipal Nossa Senhora da Medalha Milagrosa foi empossada Márcia Canedo, eleita vice-diretora e que agora assume a direção da creche, uma vez que Carlos de Souza Lobo, eleito diretor é agora o Secretário de Educação do município.

Para dirigir a Escola Municipalizada Antônio de Souza Lobo Sobrinho da localidade de Caraíba foi empossado como diretor, Daniel Gonçalves Dault e como vice-diretora foi empossada, Odete Martins Gomes.

Para dirigir a Escola Municipal Paulo VI, a professora Neirana de Freitas Pereira foi empossada diretora, enquanto que Zélia de Medeiros Alves foi empossada como vice-diretora, na solenidade realizada na manhã de hoje.

No cargo de diretora da Escola Luiza Viana, foi empossada a professora Shirlei da Silva Leão e Eleusa Maria Prieto, empossada como vice-diretora.

Para dirigir a Escola Antônio de Araújo Moraes da localidade de Ponte Funda, foi empossada, a professora Alcione Aparecida Rodrigues dos Santos, enquanto que Divina Maria de Oliveira Cavalcante foi empossada como vice-diretora.

Já para dirigir a Escola Vó Maria do Bairro Michelli, foi empossada a professora Nilza Amélia Machado Caixeta, enquanto que Luciene Maria de Souza, foi empossada como vice-diretora.

Os diretores que empossados na manhã de hoje, vão cumprir mandato de três anos.

No cargo de diretora da Creche Municipal Nossa Senhora da Medalha Milagrosa será empossada Márcia Canedo, eleita vice-diretora e que agora assume a direção da creche, uma vez que Carlos de Souza Lobo, eleito diretor é agora o Secretário de Educação do município.

Para dirigir a Escola Municipalizada Antônio de Souza Lobo Sobrinho da localidade de Caraíba será empossado, Daniel Gonçalves Dault e como vice-diretora, Odete Martins Gomes.

Como diretora da Escola Municipal Paulo VI, a professora Neirana de Freitas Pereira será empossada na solenidade de terça-feira vindoura, enquanto que Zélia de Medeiros Alves será empossada como vice-diretora.

Para dirigir a  Escola Luiza Viana, será empossada a professora Shirlei da Silva Leão e Eleusa Maria Prieto será empossada como vice-diretora.

Como diretora da Escola Antônio de Araújo Moraes da localidade de Ponte Funda, a professora Alcione Aparecida Rodrigues dos Santos será empossada na terça-feira pela manhã, enquanto que Divina Maria de Oliveira Cavalcante será empossada como vice-diretora.

Já para dirigir a Escola Vó Maria do Bairro Michelli, a professora Nilza Amélia Machado Caixeta será empossada na solenidade do dia 8 , enquanto que Luciene Maria de Souza, será empossada como vice-diretora.

Os diretores que serão empossados na próxima terça-feira, 08, vão cumprir mandato de três anos.

Fonte: Correspondente Vianopolino