No decorrer desses três anos que sou Prefeito de Vianópolis, vivi diversas emoções, mas confesso que no dia de hoje, quando oficialmente fui comunicado pelo Diretor da Casa do Pica Pau John Deere, Sr Aleksander Hohl, que a APAE de Vianópolis, foi a instituição vitoriosa na campanha de arrecadação de alimentos, comandada pela John Deere do Brasil, a felicidade que invadiu meu coração foi algo indescritível. Como diz o radialista Olívio Lemos, ” O povo de Vianópolis se dói pelo seu semelhante”. E é com base nesse espírito de solidariedade que eu quero do fundo do meu coração agradecer a cada cidadão vianopolino pela generosidade, pela solidariedade e pela fraternidade em favor dos seus irmãos. Que Deus abençoe esse povo maravilhoso, esse povo que nos enche de orgulho e nos impulsiona a cada dia no sentido de fazer com que Vianópolis seja cada vez melhor. Vamos comemorar, ” O TRATOR É NOSSO!”