O Prefeito Issy Quinan, mais uma vez foi convidado pelo vice-governador José Eliton, para acompanhá-lo em sua comitiva em agenda administrativa e política, nesta terça-feira, dia 25. Participam da comitiva o Secretário de Gestão e Planejamento, Giuseppi Vecci; o Presidente da Agehab, Marcos Abrão Roriz; o deputado estadual, Iso Moreira (PSDB) e o deputado federal Roberto Balestra (PP).

Nas cidades de Alvorada do Norte, Simolândia e Mambaí, cumprirá agenda administrativa. Em Flores de Goiás e São Domingos, participarão de comícios para as eleições que ocorrerão no próximo dia 7 de julho.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) decidiu anular o processo eleitoral de outubro do ano passado, em Flores de Goiás, uma vez que o prefeito eleito, Valmir Soares de Campos (PMDB), foi barrado pela Lei da Ficha Limpa e cassado pelo próprio TRE.

Em São Domingos, o TRE cassou por compra de votos e abuso do poder econômico, o mandato do prefeito, Oldemar de Almeida Pinto Filho (PMDB), e do vice, Domingos Jacinto Oliveira Neto (PT).

Fonte: Comunicação Setorial

SÃO DOMINGOS

FLORES DE GOIÁS

ALVORADA DO NORTE

SIMOLÂNDIA

MAMBAÍ