Programa será as quintas-feiras e conta com a participação da população

O Prefeito, Samuel Cotrim, estreou nesta quinta-feira (13), o programa “O Prefeito e Você” na Rádio Líder FM de Vianópolis. Junto a equipe de comunicação do Governo de Vianópolis, o Prefeito irá semanalmente conversar com a população sobre as ações da atual gestão, que pode interagir com perguntas e sugestões via WhatsApp.

Neste primeiro programa, o assunto tratado foi a Covid-19 e o novo decreto que entrou em vigor na última quarta-feira (12). O programa que teve duração de 1 (uma) hora contou com a participação da população que teve a oportunidade de tirar várias dúvidas, pelo número (62) 99512-2150.

“Agora, todas as quintas-feiras estaremos ao vivo conversando com você cidadão vianopolino, sobre as ações do Governo de Vianópolis. Obrigado ao radialista, José Neves da Silva e toda equipe, pelo espaço e pela oportunidade” completou o Prefeito.

Comunicação Governo de Vianópolis