Live foi realizada pelo comunicador, Olívio Lemos, e transmitida pelo Youtube

O Prefeito, Samuel Cotrim, o Promotor de Justiça, Lucas César Costa Ferreira, e a secretária de Saúde, Juliana Vitor de Freitas participaram na noite de terça-feira (2), da live sobre o novo decreto expedido. Na ocasião, eles falaram sobre a decisão de não aderir ao lockdown, mas determinar medidas preventivas mais rígidas.

O novo decreto determinou novas medidas preventivas no combate ao agravamento da Covid-19 em Vianópolis, como possibilidade para não aderir ao lockdown, que muitos comerciantes estavam preocupados. “Tentamos esclarecer todas as dúvidas e deixar claro que sabemos da necessidade do comerciante, mas infelizmente no momento, não havia como ser de outro maneira. Esperamos que de fato, os 14 dias sejam suficientes para voltarmos sem tantas restrições”, enfatizou Samuel.

O Promotor de Justiça e a secretária de Saúde, compartilham da mesma opinião, mas deixaram claro, que a população precisa respeitar as novas medidas pelos próximos 14 dias, para que a situação mude positivamente em Vianópolis. “O que de fato realmente importa, é a vida”, ressaltou o Promotor.

Comunicação Governo de Vianópolis