Vianópolis foi a 2ª colocada na premiação Cidade Empreendedora Centro-Oeste

O prefeito, Samuel Cotrim e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Geraldo Júnior estiveram no auditório do Sebrae Goiás, em Goiânia, na manhã desta quinta-feira (5), onde participaram do prêmio “Prefeito Empreendedor 2022”. O prêmio tem parceria com a Federação Goiana de Municípios (FGM) e Associação Goiana de Municípios (AGM).

Vianópolis recebeu a 2ª colocação, como Cidade Empreendedora Centro-Oeste. A premiação é resultado do projeto Natal Premiado realizado em 2021, em sua rede social o prefeito agradeceu a todos os envolvidos: “O mérito é de todos os 100 comerciantes que abraçaram a ideia e promovendo essa ação de retomada da economia junto conosco. Agradeço toda a equipe da Secretaria de Planejamento, representada pelo nosso secretário, Alexandre Matos e toda equipe regional do Sebrae, nossa grande parceira”; e completou “Preparem-se, pois, esse ano teremos um Natal Premiado ainda maior”.

Gerência de Comunicação
E-mail: comunicacao@vianopolis.go.gov.br