ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

POSTADO EM 26 mar 2021 · Ação Social

Primeira-Dama Daniela Cotrim é eleita Primeira Tesoureira da chapa do Coegemas de Goiás

Eleição por aclamação aconteceu nesta sexta-feira (26)

O Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social de Goiás (Coegemas-GO), elegeu nesta sexta-feira (26), sua nova diretoria para o biênio 2021-2023. A chapa única, “Unidos em Defesa do SUAS”.

Dentre as 5 mulheres que fazem parte da diretora, a Primeira-Dama e secretária de Promoção e Assistência Social de Vianópolis, Daniela Reis de Souza Cotrim foi eleita a Primeira Tesoureira da chapa, e fortalecerá ainda mais Vianópolis diante do Estado.

A Federação Goiana de Municípios (FGM) parabenizou a nova diretoria, entidade parceira da FGM, e a Presidente eleita, Maria Cláudia Tolentino declarou que, foi iniciado um marco histórico junto a política de assistência social do Estado de Goiás. “Eu, juntamente com a nova diretoria do Coegemas, representarei de forma efetiva, os 246 secretários de assistência social, primeiras-damas e gestores sempre com o objetivo de fortalecer os serviços, programas, projetos e benefícios que são ofertados pela assistência social. Nós daremos continuidade ao legado de sucesso desse colegiado, e juntos vamos fazer a diferença”, completou a Presidente.

Comunicação Governo de Vianópolis