O prefeito Issy Quinan Júnior anunciou para 1º de março o lançamento das ações do Programa Segundo Tempo.  

Voltado para crianças, adolescentes e jovens expostos a riscos sociais, o segundo tempo é um programa de incentivo ao esporte como fator de desenvolvimento da cidadania e de melhoria de vida.

 

Através de reivindicação do Deputado Valcenor Braz, o município de Vianópolis firmou parceria com a AGEL-Agência Goiana de Esportes e Lazer, que fornecerá profissionais, uniformes e outros materiais, que serão usados durante as ações do Programa Segundo Tempo.

 

Caberá a Prefeitura de Vianópolis, fornecer os locais onde serão desenvolvidas as ações do programa, a partir do dia 1º de março.

 

O prefeito Issy Quinan Júnior juntamente com o Secretário de Esportes e Lazer de Vianópolis, Darlan de Castro Guimarães esteve ontem na AGEL – Agência Goiana de Esportes e Lazer, onde tratou das ações que serão desenvolvidas com o lançamento do Programa Segundo Tempo em Vianópolis.

 

Issy Quinan Júnior afirmou que serão atendidos 100 crianças e adolescentes de 6 a 17 anos de idade, em três modalidades esportivas que serão definidas em breve.

 

Nos próximos dias, vamos apresentar uma entrevista com o Secretário Municipal de Esportes, Darlan de Castro Guimarães que falará sobre as ações que serão desenvolvidas dentro do Programa Segundo Tempo, a partir do dia primeiro de março.

 

Fonte: Correspondente Vianopolino