CONCURSO PARA ESCOLHA DA RAINHA DO II RODEIO SHOW DE VIANÓPOLIS FOI MARCADO PARA O DIA 9 DE AGOSTO, NA DU CARMO EVENTOS

Foi definida a data de realização do Concurso para escolha da rainha do II RODEIO SHOW DE VIANÓPOLIS.

O concurso acontecerá no dia 9 de agosto, um sábado, na Du Carmo Eventos.

A informação foi passada à nossa reportagem pelo Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Darlan de Castro Guimarães. Ele informou que o concurso será organizado por Elivaldo de Souza.As inscrições de candidatas poderão ser feitas até o dia 5 de agosto com Elivaldo de Souza.

O II Rodeio Show de Vianópolis acontecerá de 14 a 17 de agosto, dentro das comemorações do 66ª aniversário de emancipação-político administrativa de nossa cidade.

No evento, estarão se apresentando em Vianópolis Léo Magalhães, Gian e Giovani, Gabriel Gava, assim como Chitãozinho e Chororó.

Durante o II RODEIO SHOW DE VIANÓPOLIS, não haverá cobrança de ingressos.

Fonte: Correspondente Vianopolino